“Mais forte e mais determinada”, diz Edylene Ferreira após reassumir a presidência da UVB Bahia

P

A vereadora serrinhense reassumiu a presidência da União dos Vereadores da Bahia (UVB), na manhã de terça-feira (23). Mostrando a mesma intensidade e alegria do dia da eleição que a consagrou representante dos vereadores baianos, a edil retoma a missão de Unir e fortalecer os vereadores do Estado da Bahia.

Reconstruir a sede, intensificar a assessoria jurídica, ampliar os eventos de formação, visitar as Câmaras e ampliar as filiações. Esses serão os próximos desafios a serem enfrentados.

Dando continuidade à parceria com a ALBA, através do Deputado Estadual e Senador eleito, Angelo Coronel, o novo espaço já está sendo construído na Assembleia Legislativa da Bahia. A equipe jurídica ganha um novo vigor a partir dessa nova fase e os encontros e eventos formativos já estão sendo organizados.

Porém, é nas visitas que a presidente aposta suas fichas: “É através do contato com os vereadores, presidentes de Câmaras que conseguimos construir confiança, dialogar, nos unirmos. E é desta forma que quero retomar os trabalhos”, expressou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *