Com apoio da UVB Bahia, UVEPI realiza VI Assembleia

O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (26), na Câmara Municipal de Capim Grosso. O evento contou com o apoio da UVB Bahia e do TCM, que ofereceu uma excelente palestra com o tem “Análise e Julgamento de Contas”, ministrada por Antônio Dourado. Além dele, Carlos Adauto Moreira de Silva, Bacharel em Ciências Contábeis e pós graduando em Gestão Pública e Responsabilidade Fiscal, falou sobre Controle Interno.

A presidente da União dos Vereadores da Bahia, Edylene Ferreira, recebeu uma placa de homenagem pelo compromisso em defesa dos vereadores e reforçou a necessidade de união dos edis baianos e parabenizou a UVEPI pelo encontro: “Fico feliz em participar deste evento e de poder contribuir com o fortalecimento de todos nós vereadores”, expressou.

O presidente da União dos Vereadores de Piemonte Diamantina, Pablo Piauhy, após receber uma placa de homenagem, agradeceu pelo apoio da UVB Bahia e reforçou a parceria entre as duas entidades: “Depois que Edylene assumiu, a UVB ganhou destaque e nós da UVEPI assumimos o compromisso de contribuir com essa missão”, expressou.

Veja mais fotos no álbum do Facebook da UVB Bahia: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.549546452134508&type=1&l=71428311ae

0 Comentários

Deixe o seu comentário!