Câmara de Vereadores de Coronel João Sá homenageia Edylene Ferreira pelos trabalhos realizados a frente da UVB Bahia

A presidente da União dos Vereadores da Bahia, Edylene Ferreira, esteve na Sessão Solene de Abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores do município de Coronel João Sá, na noite de quarta-feira (28). A visita faz parte da decisão da entidade de visitar todas as câmaras municipais baianas com o intuito de ouvir e fortalecer o legislativo municipal. Ela recebeu mais uma Moção de Aplausos, fruto do crescimento e fortalecimento da entidade.

“Para nós é um motivo de muita honra receber a presidente Edylene Ferreira que muito vem fazendo por nós vereadores. Ela colocou a UVB num novo patamar e deu voz e vez aos vereadores”, expressou o presidente da casa, Katson Rodrigo de Andrade Abreu.

Edylene lembrou da importância dos edis para um município e detalhou as ações da UVB para fortalecer a classe: “É um trabalho exigente, cansativo, mas prazeroso. Somos nós vereadores que conhecemos a realidade do povo. Precisamos unir forças e lutar por melhorias na política baiana, em nossas cidades”, expressou.

Com a presença do prefeito, Carlos Augusto Silveira Sobral, durante a solenidade foi inaugurada o novo espaço da Câmara, após passar por uma reforma. A sessão também fez uma homenagem póstuma a Antônio José dos Santos (Toinho da Veneza), ex prefeito e ex vereador, cujo nome identifica a casa dos vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *