Vereador Flávio Eres apresentará seu “case” em comunicação em Brasília

Vereador Flávio Eres apresentará seu “case” em comunicação no 53° Congresso Brasileiro de Vereadores em Brasília

Fortalecendo o Mandato Através da Comunicação, será o tema da palestra do Vereador Flávio Eres de João Dourado – Bahia.

Segundo o parlamentar, que é conhecido na sua cidade pelo apelido de Diamante Negro, em tempos em que a internet vem crescendo vertiginosamente entres todas as classes sociais, é inadmissível que os políticos em especial os vereadores não façam desta ferramenta um mecanismo para o fortalecimento do seu mandato e posterior mente visibilidade a seu trabalho, a internet é um meio de comunicação barata e produz resultados positivos.

Eres saliente que levando em conta que existe uma grave crise moral da classe politica em especial dos Vereadores e que a mídia convencional não dar  espaço para que possamos divulgar nossos trabalho e mostrar a importância do vereador para a sociedade, é mais que oportuno que utilizemos a força das mídias sociais para divulgar nossas ações e interagir diretamente com os eleitores em geral, já dizia o Velho Chacrinha: “quem não se comunica se trumbica”, não podemos perder tempo nem espaço, vamos aproveitar esta explosão das mídias sociais e torna-la  em   aliado da nossa  gestão,

Mídia  Social uma espada de gumes

Quando se fala em explosão da internet e a força das mídias sociais é preciso muito cuidado para não cometer alguns erros quem possa causar um suicídio politico, a final as mídias sócias é uma espada de dois gumes, quando não sabemos usa-las podemos no ferir gravemente.

Para evitar erros e desgastes desnecessário e importante sempre contra com o auxilio de alguém quem tenha conhecimentos em boas praticas com o uso da rede, a final estamos falando em exposição da imagem de homem publico, que precisa ter um cuidado muito especial.

O parlamentar baiano fará sua palestra durante o 53° Congresso Brasileiro de Vereadores que acontece de 21 a 24 de novembro em Brasília/DF.

Flávio Eres é Vereador (PCdoB) em João Dourado/Bahia. FanPage: Facebook.com/Vereadorflavioeres; Instagram: vereadorflavioeresoficial; Zap; (74)999807771

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *