Câmara Municipal de Correntina filia-se à UVB Bahia.

Através da indicação nº 034 de 14 de novembro de 2017 da Vereadora correntinense, Iêda Barbosa, a filiação da Câmara Municipal de Correntina à UVB Bahia foi aprovada por unanimidade nesta terça-feira, 5 de dezembro.

Segundo os Edis, a filiação se faz necessária para que a Câmara Municipal receba serviços de cooperação nas áreas de gestão do legislativo, ou seja: qualificação dos vereadores e servidores, consultas na área jurídica, contábil, financeira e administrativa, participação em eventos de qualificação e congressos, além de receberem os conhecimentos necessários para a legítima atuação do parlamentar em defesa dos seus interesses, fortalecendo assim o Poder Legislativo.

Para a diretoria da UVB Bahia, é uma imensa alegria a mensagem da entidade ter chegado a mais uma Câmara. ‘‘Percebemos o quanto os vereadores estão necessitados de apoio e é isso que a nova gestão pretende oferecer aos vereadores baianos, uma presença qualificada, valorizando e fortalecendo o exercício doa parlamentarismo municipal”. Finalizou a presidente Edylene.

 

Vereadora Ieda Barbosa

0 Comentários

Deixe o seu comentário!