Com recorde de público, UVB Bahia realiza encontro de presidentes de Câmaras

Mais de 300 presidentes de Câmaras e vereadores de dezenas de cidades da Bahia se fizeram presentes no encontro realizado na terça-feira (14), na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador, para debater processos legislativos. A presidente da UVB Bahia, Edylene Ferreira, ficou surpresa com o número de participantes: _“Por ser um dia anterior a um feriado, articulamos o encontro pensando em 100 presidentes, mas fomos positivamente surpreendidas com a quantidade de vereadores”_.

A presidente destacou não só o número de participantes, mas também a qualidade da participação, os anseios e o agradecimento da maioria dos vereadores pelo trabalho que a nova diretoria da UVB Bahia vem realizando. Durante o encontro, os edis escutaram a palestra do Diretor da Escola de Contas do TCM, Adelmo Guimarães. Além dele, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Deputado Ângelo Coronel, também marcou presença e ficou surpreso com a atual organização dos vereadores baianos: _“Vocês estão, pela primeira vez, se destacando no cenário da política baiana e tudo isso se deve a presidente Edylene Ferreira. Parabéns a todos vocês! Sejam todos bem-vindos a esta casa!”_

Muitos vereadores ficaram surpresos e pediram a presença da diretoria nas Câmaras que ainda não conhecem a UVB. Com o intuito de ampliar o número de filiados, ações estratégicas de visitas e encontros de formação estão sendo preparados. Diante de tantos sinais positivos, os vereadores baianos estão fazendo a sua parte para trazer novos ânimos à política brasileira.

Confira as fotos, acesse: https://www.facebook.com/pg/uvb.ba/photos/?tab=album&album_id=373177593104729

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *