Ato de filiação e Moção de Aplausos da Câmara de Macururé amplia ação da UVB Bahia para o sertão

Na tarde de sexta-feira (13), a UVB Bahia deu mais um importante passo. Ampliou sua presença geográfica com a filiação da Câmara de Vereadores de Macururé. O ato tem um poder simbólico enorme, pois apresenta e abre espaço para entidade na região.

A iniciativa motivou o início do processo de filiação de mais três Câmaras: Chorrochó, Abaré e Rodelas que estavam representadas por seus respectivos presidentes.

“Entendemos a importância da UVB Bahia para ajudar nosso trabalho e queremos contribuir com o fortalecimentos dos vereadores baianos”, expressou Fábio Pereira Maia, presidente da Câmara de Macururé.

“Estou muito feliz de estar aqui e sei o quanto essa filiação é importante para a presença da UVB no sertão baiano e Fábio tem um papel decisivo na ampliação das nossas ações. Precisamos do apoio de todos vocês e sei que a tendência é os vereadores dessa região conhecerem mais nossas ações e contribuírem”, expressou Edylene Ferreira, presidente da UVB Bahia.

A representante dos edis baianos também recebeu uma Moção de Aplausos pelo trabalho realizado à frente da entidade. Para ela, o sentimento é de gratidão e consciência de que muito ainda precisa ser feito. Além dos representantes das Câmaras, também esteve presente o Secretário de Governo de Abaré.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!