UVB Bahia realiza Encontro de Vereadores em Irecê

O evento reuniu centenas de vereadores da região centro-nordeste na sede da Câmara Municipal de Irecê. Na pauta, as mudanças nas regrais eleitorais do ano que vem e o aprofundamento da missão do vereador.

O encontro é fruto de um ambicioso desejo da UVB Bahia de reunir e qualificar os vereadores e fez a entidade fechar o ano de 2019 com o sentimento de dever cumprido. “Esse é o nosso 5º Encontro Regional de Formação, distribuídos nos territórios da Bahia, e mostra o compromisso da UVB Bahia com o Poder Legislativo Municipal. Aos poucos estamos despertando os edis para a importância da nossa união e fortalecimento”, expressou a presidente da UVB Bahia, Edylene Ferreira.

A presença significativa de vereadores é também resultado da estratégia de criar diretorias regionais. E não seria possível se não fosse também o compromisso do diretor Flávio Eres e do compromisso do vereador licenciado e secretário de Assistência Social de São Gabriel, Norberto Oliveira. Eles, juntamente com a Câmara de Vereadores de Irecê, na pessoa do seu presidente, Paulinho do Destak, solidificaram a presença da UVB Bahia na região, possibilitando o sucesso do evento. Além deles, a UVB Bahia conta com a parceira do IBRADESC, sempre presentes nos demais eventos.

Além dos vereadores, o encontro contou com a presença dos prefeitos de São Gabriel, Hipólito Rodrigues; de Mulungu do Morro, Fredson de Souza e do Secretário de Governo de Irecê, que estava representando o prefeito, Jazon Júnior. As palestras ficaram a cargo do Dr. Ismerim e de Adelmo Guimarães (TCM-BA).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!