Os senadores Angelo Coronel e Otto Alencar marcam o último dia do 3º Encontro Nacional de Parlamentares Municipalistas

A presença dos dois senadores ocorreu na manhã de quinta-feira (05) e atraiu centenas de lideranças de toda a Bahia durante o 3º Encontro Nacional de Parlamentares Municipalistas, realizado pela União dos Vereadores da Bahia (UVB), em Serrinha. Suas mensagens foram um alento para os vereadores.

Angelo Coronel, carinhosamente batizado de padrinho dos vereadores, devido a sua total defesa da classe, destacou a importância dos edis na política, parabenizou a garra de Edylene Ferreira a frente da UVB Bahia e trouxe para o debate a PEC de sua autoria que propõe a retomada das coligações para as próximas eleições. Segundo ele, há um pressão para que ela não seja votada até o dia 30 desse mês, tempo necessário para que seus efeitos valessem para a eleição do próximo ano.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

O senador Otto Alencar, em sintonia com a fala de Angelo Coronel, comentou a injustiça que seria se os deputados não colocarem as mesmas condições, fins das coligações, para eles também. E palestrou sobre a necessidade de um novo pacto federativo, destacando que o tipo de política econômica do atual governo não favorece a circulação de dinheiro nos municípios.

A imagem pode conter: 2 pessoas

Confira mais fotos:

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, criança

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

0 Comentários

Deixe o seu comentário!