Junto com senador Angelo Coronel, presidente da UVB BA reforça luta em defesa dos vereadores baianos

A política é a arte de unir forças em prol de um bem comum. E a UVB Bahia, através da sua presidente, Edylene Ferreira, tem aproveitado bem o período da XIX Marcha dos Vereadores, que está sendo realizada em Brasília, até a próxima sexta-feira (26), para colocar essa máxima em prática.

Acompanhada de 30 edis, a serrinhense se encontrou com o senador baiano, Angelo Coronel, no fim da tarde de quarta-feira (24), em seu gabinete. Foi o primeiro encontro oficial após a eleição do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Na pauta, nada menos que o fortalecimento dos vereadores a partir de pautas específicas, como a revisão do fim das coligações a partir das eleições municipais de 2020, a uma nova proposta de Pacto Federativo.

Após agradecer pela visita o senador reforçou: “Luto pela classe dos vereadores porque são importantes na política brasileira e temos que fortalecer essas lideranças municipais!”. Concluindo, Edylene Ferreira agradeceu mais uma vez pelo apoio e lançou um desafio para os vereadores baianos: “Estamos aqui pela causa de vocês, por isso filiem-se à UVB-BA e vamos juntos mudar essa realidade”, concluiu.

Eleuza Coronel – Senador Angelo Coronel – Edylene Ferreira

0 Comentários

Deixe o seu comentário!