UVB conquista novos vereadores no território Nordeste da Bahia

A União dos Vereadores da Bahia (UVB) saiu fortalecida da reunião ocorrida na manhã de terça-feira (29), em Itapicuru, no Nordeste da Bahia. Sete presidentes de Câmara, acompanhados por outros vereadores, escutaram a presidente da entidade, Edylene Ferreira, e o diretor executivo, Waldson Abreu. Na pauta estava a união e fortalecimento dos vereadores.

Itapicuru, Cipó, Inhambupe, Olindina, Nova Soure,  Ribeira do Amparo e Rio real chegam para fortalecer o maior exército da política brasileira: “Esse é o nosso objetivo e estamos conseguindo aos poucos convencer nossos colegas de que juntos podemos fazer grandes coisas. E essas novas câmaras estão dando o exemplo de que isso é possível”, expressou Edylene Ferreira.

Entre as estratégias da entidade está a realização de visitas e encontros de formações regionais. O diretor executivo, Waldson Abreu, explicou que a UVB Bahia pretende organizar coordenações regionais para facilitar a articulação, o diálogo e a integração dos vereadores. Ele também disse que já está marcado um Encontro de Formação na região no dia 22 de março.


O presidente da Câmara de Vereadores de Itapicuru, Valtinho, agradeceu pela presença e se colocou à disposição: “Precisamos nos unir e o que depender de nós para isso acontecer em nossa região, iremos fazer, já começando com o grande evento no dia 22 de março”, expressou.

Na ocasião, a Presidente Edylene esteve em Nova Soure, acompanhada pelo prefeito Cassinho, para parabenizar o presidente da Câmara, Ítalo Goes, que com sua gestão clara e transparente, teve suas contas referente ao ano de 2017 aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

A UVB-BA tem trabalhado incessantemente na capacitação das câmaras e gestores para melhor administração do mandato parlamentar, um dos serviços oferecidos é a assessoria jurídica.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!