Acompanhada por vereadores, Edylene marca presença em reinauguração do 3º andar da ALBA

O ato ocorreu na tarde de terça-feira (22) e foi coordenado pelo ainda presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e senador, Angelo Coronel, juntamente com seu líder político, senador Otto Alencar.

O evento tem um sentido especial para o fortalecimento dos vereadores, pois a sala da UVB Bahia foi totalmente reconstruída, mantendo a sua localização no mesmo endereço quando foi destruída pelo incêndio ocorrido em julho de 2018.

A representante dos vereadores da Bahia, Edylene Ferreira, agradeceu ao novo senador baiano pela valorização dos legisladores municipais: “Essa união se fortalece a cada dia. Nós estamos aqui porque acreditamos numa política diferente e os vereadores tem um papel essencial na transformação. E o apoio de Angelo Coronel tem sido essencial”, finalizou.

“Eu não poderia sair daqui sem reinaugurar a sala da UVB, presidida por essa grande amiga, Edylene, que vem fazendo um grande trabalho. Os vereadores que representam os nossos municípios, fazem parte de uma classe que aprendi a gostar”, expressou Angelo Coronel.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!