Com Angelo Coronel, Edylene Ferreira visita espaço da nova sala da UVB

Ocorrida na manhã de quarta-feira, a visita faz parte da retomadas dos trabalhos da entidade para 2019 e tem um sentido especial, pois o primeiro espaço, que foi destruído por um incêndio em julho de 2018, servia como referência para o fortalecimento dos vereadores baianos.

Segundo a presidente Edylene Ferreira, o novo local fica no 1º Andar da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), e é bem maior que a primeira: “É um sentimento de recomeço, de avanços, de perseverança. Nós acreditamos no fortalecimento e no papel dos vereadores para melhorar a vida dos baianos”, expressou. Ela também ressaltou o apoio essencial do presidente da ALBA, e senador eleito, Angelo Coronel, pois foi através dele que o espaço está sendo reconstruído.

“Eu sairei no dia 1º de fevereiro, mas quero deixar vocês bem instalados, pois se tem uma classe que aprendi a amar e gostar é a dos vereadores”, expressou com muita alegria o senador ao lado de Edylene Ferreira. A sala será inaugurada no dia 21 de janeiro, próxima segunda-feira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!