Vereadores entregam documento ao Presidente da ALBA

Nesta na segunda-feira, 18, aconteceu na ALBA em Salvador, encontro entre os Presidente das Câmaras de Vereadores do Piemonte da Diamantina e o Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Ângelo Coronel.

Este encontro foi oportunizado pela municipalista assumida, a pré-candidata a deputada estadual Edylene Ferreira, que acompanhou os presidentes e entregaram em mãos, um documento que os vereadores elaboraram solicitando algumas demandas para a região, entre elas, o combate mais efetivo da violência.

“Luto pelos municípios e defendo a vereança. Foi por isso que levei os amigos vereadores para encontrar o pré-candidato a senador, Ângelo Coronel, que sempre apoiou a União dos Vereadores da Bahia – UVB, defende a nossa causa e nos atendeu com muito carinho e respeito”, declarou Edylene.

“A UVB, sob o comando de Edylene Ferreira trouxe outra reflexão para a prática da vereança, sempre buscando melhorias e aprendizado. Mesmo licenciada da presidência, ela continua buscando oportunidades como este encontro para que possamos melhorar ainda mais o nosso trabalho. É preciso que mais vereadores apoiem a UVB, se filiem, acreditem na instituição”, declarou Alex Maia, presidente da Câmara de Miguel Calmon.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *